5 de agosto de 2015

CANSADA MAS FELIZ

Oiiii gente tudo bom ?
Hoje estou aqui para falar do meu (pequenuxo) o meu bebê lindo Paulo,  cada vez mais apaixonada e agora meninas ele ta em uma fase de sorrisos e ele é muito simpático,  todos que se aproxima dele e faz uma palhaçada ele ja se abre todo.
Mas tem dia que to só o pó da radiola kkkk. Tem vezes que ele acorda muitas vezes na noite pra mama ou então dorme pouco e quer ficar crudado no peito, isso me cansa muito porque além disso ainda tenho meus afazeres tipo lavar roupa, limpar a casa , fazer comida, e gravar alguns vídeos pra vcs é claro, nossa é tanta coisa que fico doida só de pensar. Rsrs. Quero uma empregada urgente. Kkkk
Mas msm assim to muito feliz por ver meu bebê tão esperto e inteligente,  vou fazer o aniversário dele de um aninho e espero mostrar tudo pra vcs.  Então é isso espero que vcs gostem e até a próxima bjssss.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário