25 de abril de 2015

Diário de gravidez 37 semanas

Olá meninas tudo bom com vocês ?
Hoje estou completando 37 semanas de gestação e graças a Deus estou passando bem, as vezes sinto algumas dores no pé da barriga e também tenho Ásia e quando ando muito sinto dores nas pernas e sem falar da mijadeira rsrs, mas em relação a dores fortes ainda não. Bom meninas quero ser bem sincera se meu bebê nascer com 38 semanas ja estarei bem feliz pois não vejo a hora de ganhar ele.
Vou confessar que estou com um pouco de medo, pois o meu parto vai ser normal ,tem noites que nem durmo só pensando como vai ser.
Gostaria de pedir que vocês orem por mim neste momento, porque me sinto muito triste as vezes.
Obrigada por estarem presentes comigo.
Bom meninas acho que é isso que tinha pra dizer e obrigada a todas um grande bjs até a próxima semana, isso é se meu príncipe não nascer. Bjssss.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário